São Gabriel, 17/09/2019

Obras Asfálticas devem iniciar em 60 dias

São Gabriel, 24/05/2019

Obras Asfálticas devem iniciar em 60 dias

Com a assinatura do contrato entre a Prefeitura de São Gabriel e a Agência de Fomento Badesul, na última quarta-feira, 22 de maio, liberando um recurso de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica em 27 ruas da zona urbana, já foi dado início a todas as etapas burocráticas internas do Município para viabilizar o começo das obras.

Na manhã desta sexta-feira,, 24, o prefeito Rossano Gonçalves tratou do assunto com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Ricardo Júnior, para expedir a convocação da concorrência pública. O prefeito Rossano Gonçalves pretende assinar em até 60 dias a Ordem de Serviço para que começem as obras de asfaltamento em 80 quadras da cidade, perfazendo 10 km de asfalto.

A Usina Municipal de Asfalto será utilizada nas obras, segundo informa o secretário Ricardo Júnior, a exemplo do que já ocorreu nas recentes obras de revitalização asfáltica do centro da cidade.