São Gabriel, 25/01/2020

Estacionamento Rotativo: Nota Fiscal ao usuário está disponível

São Gabriel, 21/05/2019

Estacionamento Rotativo: Nota Fiscal ao usuário está disponível

Cumpridos os prazos previstos na legislação para juntada de toda documentação para obtenção da Inscrição Municipal, a empresa Rek Parking conseguiu operacionalizar, nesta terça-feira, a emissão de nota fiscal para o usuário. A informação é do gerente regional da empresa Rek Parking, Vinícius Macedo, concessionária do Estacionamento Rotativo em São Gabriel, em encontro na Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura, com o diretor Edjor Borges, o coordenador Cláudio Moreira, o fiscal do contrato junto ao Órgão Municipal Executivo de Trânsito, Bruno Aloy, e o escriturário Glênio da Silveira, da diretoria de Arrecadação da Prefeitura Municipal.

Além da nota fiscal que será gerada para o tomador efetivo do serviço da empresa, que é a Prefeitura, será gerada uma nota fiscal para o usuário, que pode trocar o seu recibo eletrônico pela nota fiscal na sede da empresa. “Pode optar por gerar a nota fiscal a partir de um ou mais recibos ao longo do mês, conforme sua necessidade, se for pessoa jurídica ou física”, ressaltou.

Mesmo podendo requerer regime especial por ser concessionária do serviço, a empresa ressalta que faz questão de garantir o direito ao cidadão e assegurar total transparência do serviço.  “Todo o detalhamento feito pela Rek Parking para São Gabriel está sendo seguido com sucesso. As vagas no centro são nosso melhor sinal de êxito do serviço, e que o contrato com o Município está sendo observado com sucesso”, assinalou.