São Gabriel, 17/09/2019

Mais três ônibus incrementam a frota de Transporte Escolar em São Gabriel

São Gabriel, 02/05/2019

Mais três ônibus incrementam a frota de Transporte Escolar em São Gabriel

Em cerimônia no pátio interno do Palácio Plácido de Castro na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, o prefeito municipal Rossano Dotto Gonçalves e o secretário de Educação, Sildo Cabreira, entregaram ao Setor de Transporte Escolar mais três ônibus escolares com 44 lugares cada, da marca Mercedes Benz, totalizando um investimento de R$ 679.650,00 em recursos próprios. O ato foi acompanhado por secretários de governo, membros das equipes de gestão das secretarias, o vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PR), líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, e o vereador Valdomiro “Chiquinho” Lima (PSDB).

O secretário Sildo Cabreira ressaltou que, com a recente entrega de dois micro-ônibus da marca Volare para 27 passageiros cada, no último dia 12 de abril, pelo valor investido de R$ 522 mil, a gestão municipal soma cinco novos veículos em 20 dias, num investimento de R$ 1,2 milhão.  Ao todo, desde o início da gestão, entre todas as secretarias, a Administração Municipal já adquiriu 26 veículos e máquinas, num investimento superior a R$ 3,64 milhões. “Creio que podem ser contados nos dedos os municípios do Rio Grande do Sul que tem a qualidade do investimento em educação pública que nós temos em São Gabriel. Esse é um mérito indiscutível do prefeito Rossano e da equipe do secretário Sildo”, ressaltou o vereador Claudiomiro.

Em sua manifestação, o prefeito ressaltou a importância das ações que estão sendo feitas para a comunidade, como o Estacionamento Rotativo e a mudança do sentido de algumas vias, como a General Câmara, como exemplos do compromisso com a coletividade. “Algumas manifestações individuais são contrárias, mas o foco dessa gestão é o coletivo acima das individualidades. Focamos naquilo que é benéfico para a maioria, e continuaremos agindo desta forma”, ressaltou.