São Gabriel, 20/06/2019

São Gabriel recebe viatura e equipamentos para a Segurança Pública

São Gabriel, 10/04/2019

São Gabriel recebe viatura e equipamentos para a Segurança Pública

Em cerimônia no Palácio Piratini na manhã desta segunda-feira, o Governo do Estado entregou diversos equipamentos e viaturas para reaparelhamento da Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe em diversos municípios. O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, esteve presente à cerimônia. O município recebeu, 19 coletes balísticos para a Brigada Militar e um veículo SW para a Polícia Civil, fruto de uma articulação com a Bancada Gaúcha na Câmara e no Senado Federal.

Ao todo, foram entregues 12 viaturas para a Polícia Civil, cinco ambulâncias para a Susepe e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar. “Participamos da construção desta solução desde as primeiras conversações, ainda no governo Sartori, e agora este resultado concreto está sendo entregue para benefício de nossa comunidade”, destacou o prefeito, que na ocasião também conversou com o governador Eduardo Leite, vice-governador e secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior, senador Lasier Martins (PSD/RS), deputados federais e estaduais presentes à cerimônia.