São Gabriel, 22/07/2019

Estudantes Municipais recebem material escolar no primeiro dia de aula

São Gabriel, 28/02/2019

Estudantes Municipais recebem material escolar no primeiro dia de aula

Nesta quarta-feira, transcorreu o primeiro dia do ano letivo das 36 escolas da rede municipal de ensino de São Gabriel. Em cada uma das escolas, os 6500 alunos receberam o novo material escolar completo e mochila, entregues pelos diretores e professores nas salas para cada aluno. Em algumas escolas, o secretário de Educação, Sildo Cabreira, realizou a entrega pessoalmente.

As mães dos alunos também foram informadas sobre a necessidade de trazer nos próximos dias, a numeração correta do calçado e da roupa dos alunos,para o fornecimento do uniforme. “É uma satisfação ver este investimento se tornando realidade. Um compromisso de gestão do prefeito Rossano e da vice Karen Lannes que a gestão educacional está transformando em realidade”, assinalou.