São Gabriel, 17/09/2019

Karen Lannes assume comando da gestão

São Gabriel, 18/02/2019

Karen Lannes assume comando da gestão

A partir desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Chefia do Poder Executivo Municipal de São Gabriel passa a ser exercida pela vice-prefeita Karen Lannes.  A transição de cargo, motivada pelas férias do titular, prefeito Rossano Gonçalves, teve a presença dos dois gestores eleitos, do secretário de Administração Valdemir “Tita” Jobim, do Chefe de Gabinete Rafael Gonçalves e do coordenador do Gabinete da Vice-Prefeita, João Pedro Machado Lemos.

O prefeito e a vice-prefeita trataram de ações e programas que estão em andamento e requerem atenção redobrada, e o prefeito frisou a importância do ato de transição de cargo como uma marca da solidez institucional do governo. “A Karen e eu construímos uma relação de respeito, combinando nossos estilos de atuação em favor do bem comum da nossa gente”. A prefeita em exercício agradeceu a confiança e garantiu uma interinidade que preserve a normalidade institucional da gestão.