São Gabriel, 17/09/2019

Mudança na Procuradoria Jurídica do Município

São Gabriel, 08/02/2019

Mudança na Procuradoria Jurídica do Município

O prefeito municipal Rossano Gonçalves recebeu na manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro, o procurador jurídico do Município, Clóbis Licurgo Saccol dos Santos, para agradecê-lo pelo período de dedicação à frente da Procuradoria Jurídica Municipal até a presente data.

Clóbis Licurgo Saccol dos Santos foi vereador, presidente da Câmara Municipal, e também já exerceu o comando da Procuradoria Jurídica Municipal durante a gestão 2000-2004. Foi também procurador jurídico da Câmara Municipal de Vereadores.

Interinamente, assume a pasta a advogada Michele Costa Maciel, que exercia a função de diretora de Assuntos Jurídicos da Procuradoria. A nova procuradora foi Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul e também procuradora jurídica do Município de Capivari, além de ter atuado no quadro jurídico da CDP Consultoria em Direito Público, um dos mais prestigiados órgãos de assessoria a Municípios gaúchos, com parcerias com TCE e Famurs.