São Gabriel, 14/12/2018

Prefeito de São Gabriel prestigia 20ª Exposição-Feira de Santa Margarida do Sul

São Gabriel, 03/12/2018

Prefeito de São Gabriel prestigia 20ª Exposição-Feira de Santa Margarida do Sul

O Parque Municipal Olympio Bicca Estrázulas, abrigou a 20ª edição da Exposição-Feira de Santa Margarida do Sul, evento que contou com a presença de pecuaristas, mostra de agricultura familiar, criadores de cavalo crioulo, autoridades e também manifestações artísticas e culturais. O prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, compareceu ao evento para levar sua saudação ao prefeito margaridense, Luiz Felipe Brenner Machado, o “Peta” (PDT), que é também presidente da Associação de Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO). Rossano Gonçalves se fez acompanhar da secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de São Gabriel, Juliana Medeiros.

Outros prefeitos prestigiaram o evento, como o prefeito de Manoel Viana, Gustavo Medeiros (PDT), presidente do Consórcio de Municípios do Pampa Gaúcho – Coapampa; o prefeito Giovani Amestoy (PDT), de Caçapava do Sul; o prefeito José Luiz Camargo de Moura (MDB), de Vila Nova do Sul.

O prefeito Rossano participou da inauguração da 20ª Expofeira margaridense e também prestigiou eventos da programação, como o Remate 4 Esteios e o lançamento da obra “Santa Margarida do Sul em prosa e verso”, do escritor local Elvis Ferreira de Morais.

“O desenvolvimento integrado da região é uma bandeira fundamental para o crescimento da Fronteira Oeste. O prefeito Peta é um homem engajado nesta causa, do desenvolvimento regional. O Poder Executivo de Santa Margarida realizou um trabalho notável na sua Expofeira, com o agronegócio e a agricultura familiar. O desenvolvimento integrado é um tema que interessa a todos os municípios da nossa região”, assinalou Rossano.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete