São Gabriel, 14/12/2018

Shopping Gabrielense abrirá suas portas em 2019

São Gabriel, 22/11/2018

Shopping Gabrielense abrirá suas portas em 2019

Um empreendimento privado de grande porte está com suas obras a pleno vapor para entregar, a partir de 1º de dezembro deste ano, o espaço para as primeiras lojas que farão parte do primeiro shopping center de São Gabriel. O Shopping Center Gabrielense, iniciativa do Grupo Empresarial Moreira Estrázulas, deverá ser inaugurado em 2019, oferecendo uma variada rede de serviços e atrações, inclusive com salas de cinema.

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, o presidente do grupo, empresário Sylvio Eduardo Moreira Estrázulas, recebeu a visita da secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, e do diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Edjor Borges, com suas equipes, apresentando as obras de adaptação do espaço, no antigo Engenho Gabrielense, com instalação de ar condicionado central e outros benefícios, que já mostram os 32 espaços comerciais disponibilizados nesta primeira fase do empreendimento, um investimento de cerca de R$ 3 milhões.

Empresário com investimentos em São Gabriel, Santa Margarida do Sul e na região de Diadema, São Paulo, Sylvio Eduardo ressalta que identificou a possibilidade de sucesso deste novo empreendimento a partir de sua experiência como corretor de imóveis em São Paulo. “Vi o êxito de muitos empresários locando espaços deste tipo para shoppings desta natureza, e identifiquei que este empreendimento poderia ser viável em São Gabriel, beneficiando o público de um bom número de municípios ao redor, oferecendo espaço para lojas de produtos populares a preços competitivos”, assinalou.

Muitos espaços comerciais já estão destinados, mas ainda existem salas disponíveis para locação, em valores que vão de R$ 500,00 a R$ 1.900,00, dependendo do tamanho e localização interna, oferecendo ao lojista e ao cliente a comodidade de segurança, monitoramento e amplo estacionamento. Empreendedores de todo o país podem fazer contato com o grupo através do fone (55) 3232 6100 ou no escritório na Coronel Soares, 6, sala 02, com a diretora comercial Rosana Estrázulas. “O senhor Sylvio Eduardo já investe em São Gabriel como produtor rural e industrial, e está investindo neste novo empreendimento como prova do grande potencial da nossa terra e da nossa gente. É uma conquista muito importante pro comércio, pro turismo e pra geração de renda e empregos pra nossa comunidade”, destacou Juliana Medeiros.

Cláudio Moreira (MTb 10499) – Coordenador de Divulgação – Gabinete do Prefeito