São Gabriel, 18/11/2018

Prefeito Rossano no VIII Troféu São Gabriel de Atletismo: “Nós vestimos a camisa da Educação”

São Gabriel, 26/10/2018

“Vestir a camisa da Educação é a marca central de todas as nossas administrações, e aqui estamos para demonstrar nosso compromisso público com a Educação de qualidade”. Com estas palavras, o Prefeito Rossano Gonçalves, vestindo uma camiseta com os mesmos padrões do uniforme escolar distribuído para os estudantes de todas as escolas da rede pública municipal, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, no ato de encerramento do VIII Troféu São Gabriel de Atletismo Escolar, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que envolveu mais de 700 alunos no Campus de Educação Física da Universidade da Região da Campanha.

O ato contou com a presença do secretário de Educação Sildo Cabreira e da promotora pública Lisiane Veríssimo, que também participou da entrega de medalhas. “O esporte tem a capacidade de promover a socialização, despertar o espírito de equipe, o senso de cooperação, valores que farão a diferença durante toda a vida. A marca principal de nossas gestões sempre é a valorização da Educação, e seguramente o trabalho da secretaria no uso do esporte como ferramenta de aprendizado e desenvolvimento pessoal, merece todo nosso reconhecimento”, ressaltou.