São Gabriel, 15/10/2018

Prefeito recebe convite para os 40 anos da Tropilha Floresta

São Gabriel, 05/10/2018

Prefeito recebe convite para os 40 anos da Tropilha Floresta

O Prefeito Rossano Gonçalves recebeu na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, o produtor rural Romualdo Menezes, que realizou a entrega oficial do convite para o Rodeio de 40 anos da Tropilha Floresta, uma das mais renomadas do Estado do Rio Grande do Sul. O encontro teve também a presença do Chefe de Gabinete, Rafael Barros Gonçalves.

O rodeio comemorativo às quatro décadas de existência da Tropilha Floresta ocorre nos dias 05 e 06 de outubro, abrindo oficialmente a programação da 84ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, e terá cerca de 70 montas em dois dias, com cerca de R$ 8.000,00 em prêmios. Participam como convidadas as Tropilhas Mansa e Matreira.

As competições iniciam a partir das 15: 30 horas em cada um dos dois dias, e no dia 05 de outubro, às 21 horas, serão realizados os shows com Cesar Oliveira & Rogério Mello, Ênio Medeiros e também Mauro Silva & Daner Marinho.  “A Tropilha Floresta é um orgulho para toda a comunidade gabrielense, e sem dúvida merece realizar esta grande festa, onde toda a população é que é presenteada”, ressaltou o prefeito Rossano Gonçalves.