São Gabriel, 22/09/2018

Prefeito recebe novo veículo para a Secretaria da Saúde

São Gabriel, 30/08/2018

Prefeito recebe novo veículo para a Secretaria da Saúde

Em breve cerimônia na capital do Estado na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto, o Prefeito Rossano Dotto Gonçalves recebeu mais um veículo destinado à Secretaria Municipal da Saúde, proveniente do Ministério da Saúde e SUS (Sistema Único de Saúde). O novo veículo é um Mitsubishi L200, no valor de R$ 109.700 (cento e nove mil e setecentos reais), e será incorporado à frota da Secretaria Municipal da Saúde, que tem sido incrementada desde o início do novo mandato.

O prefeito destacou a conquista como um compromisso da gestão municipal com o aperfeiçoamento da prestação de serviço de qualidade em Saúde Básica. “Este e outros veículos tem sido conquistados para a área da Saúde, em função do amplo comprometimento da equipe de gestão com a proposta de governo.

Todos os setores, passando pelo Planejamento , Fazenda, até a equipe valorosa do secretário Ricardo Coirolo, tem sua parcela de responsabilidade nesta e em outras conquistas que tem contribuído para aperfeiçoar as condições para prestar um bom serviço de saúde para o cidadão, o que contribui de forma significativa para melhorar a vida das pessoas”, assinalou.