São Gabriel, 22/09/2018

Expofeira de São Gabriel lançada com destaque na Expointer

São Gabriel, 30/08/2018

Expofeira de São Gabriel lançada com destaque na Expointer

Na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto, durante a maior feira agropecuária da América Latina, foi realizado o lançamento oficial da programação da 84a Exposição Feira Agropecuária de São Gabriel. O ato foi realizado no Auditório do Sistema FARSUL no Parque Assis Brasil, perante produtores e dirigentes de sindicatos rurais de todo o Estado. O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, e o presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, realizaram o lançamento oficial da Expofeira, tendo na comitiva o representante do Poder Legislativo, vereador André Focaccia, o vice-presidente do Sindicato Rural Marco Aurélio Cunha, o Chefe de Gabinete da prefeitura Rafael Gonçalves, e o representante da Comissão Jovem do Sindicato Rural, Carlos Eduardo Teixeira.

A programação tem destaque para os remates com a excelência da genética da região em bovinocultura, e na programação cultural, o Rodeio de 40 anos da Tropilha Floresta, com os shows de Ênio Medeiros e César Oliveira & Rogério Melo, e a valorização dos artistas da cultura regional, com os lançamentos dos CD's "Prá se Ouvir Tomando Mate" de Luciano Maia e Gujo Teixeira, e "Do Meu Rincão", de André Teixeira. Além disso, a Expofeira traz como novidade a Primeira Noite Gospel, com artistas consagrados da música cristã, Ton Carfi e Banda Atitude Groove.

O prefeito Rossano Gonçalves destacou a parceria do Município com a feira, e a realização da tão esperada pavimentação da avenida Desembargador Tito Prates, que dá acesso ao Parque Assis Brasil. "Sem dúvida o produtor da nossa região segue superando os contextos de crise e construindo soluções. Se o Poder Público não atrapalhar da porteira pra fora, da porteira pra dentro o produtor sabe o que fazer", ressaltou. "Teremos novamente uma Expofeira com todo o brilhantismo e competência do produtor gabrielense", assinalou Tarso Teixeira.