São Gabriel, 15/10/2018

Prefeito recebe diretor do Centro Médico da Visão

São Gabriel, 27/07/2018

Prefeito recebe diretor do Centro Médico da Visão

Na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, o prefeito Rossano Gonçalves, acompanhado de seu Chefe de Gabinete Rafael Barros Gonçalves, recebeu em seu gabinete o diretor do Centro Médico da Visão de Rosário do Sul, Humberto Scheuermann, que veio convidar o Chefe do Executivo para a festividade comemorativa aos 20 anos de prestação de serviço junto ao SUS para toda a região. O prefeito e o secretário da Saúde, Ricardo Coirolo, por força de compromissos agendados, serão representados pela coordenadora da Secretaria Municipal da Saúde, Cleci Baldissera.

O prefeito fez questão de salientar a relevância do Centro Médico da Visão como referência em oftalmologia para toda a região, tendo auxiliado milhares de gabrielenses ao longo de 20 anos de existência. O Chefe do Executivo também destacou a parceria recente para a redução da fila de espera em ofalmologia com o Mutirão Oftalmológico realizado em 12 de maio deste ano, quando 600 pessoas foram atendidas de uma só vez.  “É importante para a região contar com um trabalho de tamanha eficácia e competência como o do Centro Médico da Visão. Está de parabéns o CMV e toda sua equipe pelo trabalho criterioso que realizam em prol da visão da nossa população”, ressaltou.

Cláudio Moreira – Gabinete do Prefeito