São Gabriel, 15/10/2018

Ação política busca impedir interrupção de obras do trevo da Unipampa

São Gabriel, 17/07/2018

Ação política busca impedir interrupção de obras do trevo da Unipampa

No final da tarde desta terça-feira, 17 de julho, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu o vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PR). Em ação conjunta, o Chefe do Executivo Municipal e o parlamentar mantiveram contato com o deputado federal Cajar Nardes (Podemos/RS), solicitando que interceda para impedir possível contingenciamento de recursos federais junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes) relativo à obra de construção do novo trevo junto ao Campus de Ciências Rurais da Universidade Federal do Pampa, junto ao Km 423 da BR 290. Participaram da audiência o secretário de Administração Valdemir “Tita” Jobim e a diretora de Licitações e Contratos da Procuradoria Jurídica, Michele Costa.

Além deste contato, o prefeito também encaminhou ofícios ao superintendente do DNIT no Rio Grande do Sul, Allan Magalhães Machado, e o coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional, deputado federal Giovani Cherini (PR/RS).