São Gabriel, 15/10/2018

Farmácia Móvel percorre os bairros da cidade

São Gabriel, 16/07/2018

Farmácia Móvel percorre os bairros da cidade

Inaugurada no último dia 09 de julho, a Farmácia Móvel da Secretaria Municipal da Saúde já possui um cronograma fixo de atendimento dos bairros e vilas da cidade, a partir de cada uma das unidades básicas da Rede Municipal de Saúde. A informação é da Coordenadora do serviço de Farmácia Básica Municipal, Ana Alice Gomes Siqueira.

O cronograma divide a zona urbana em regiões, e a van da Farmácia Móvel se instala em cada uma das Unidades Básicas de Saúde para prestar o serviço de fornecimento de medicamentos à população.  “As regras para receber os medicamentos da farmácia móvel são as mesmas da Farmácia Básica, ou seja, o cidadão precisa do Cartão SUS, carteira de identidade e do receituário médico”, ressalta Ana Alice.

CRONOGRAMA FARMÁCIA MÓVEL
Segunda: UBS Independência (Manhã) e UBS Esplanada (Tarde);
Terça: UBS Zona Oeste (Manhã) e UBS Nosso Sonho (Tarde);
Quarta: UBS CAIC (Manhã) e UBS Santa Clara (Tarde);
Quinta: UBS PAM (Manhã) e UBS Bom Fim (Tarde).