São Gabriel, 14/08/2018

Prefeito apóia ampliação do “São Gabriel + Segura”

São Gabriel, 11/07/2018

Prefeito apóia ampliação do “São Gabriel + Segura”

O Prefeito Municipal Rossano Gonçalves recebeu na manhã desta quarta-feira, 11 de julho, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, João Custódio Moure, e assinou conjuntamente com ele uma manifestação a ser enviada a bancos e grandes empresas locais, visando sua adesão ao premiado projeto “São Gabriel + Segura”, que já integra mais de 90 câmeras de vigilância para combate ao crime e à violência na zona urbana.

O objetivo é sensibilizar as gerências dos bancos e das grandes empresas do Município para aderirem ao projeto. “Se todos participarem, teremos mais 50 câmeras de vigilância se integrando a este sistema, facilitando ainda mais o trabalho de prevenção, investigação e policiamento por parte de nossas forças de segurança”, salientou.