São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito inspeciona início das obras da Tito Prates

São Gabriel, 11/07/2018

Prefeito inspeciona início das obras da Tito Prates

Começaram nesta quarta-feira, 11 de julho, as obras de asfaltamento da avenida que dá acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil, local por onde trafega a excelência da bovinocultura e da produção primária tipo exportação que gera divisas para o Município e atende às exigências dos mercados mais exigentes do mundo, teve nesta quarta-feira (11/07) as primeiras providências práticas visando seu asfaltamento. Trata-se da avenida Desembargador Tito Prates, no bairro Bom Fim, cujo início das obras foi vistoriado nesta tarde pelo prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com os secretários Marcos “Mec” Vieira (Obras) e Ricardo Júnior (Planejamento).

Foram colocados os primeiros marcos de medição para a pavimentação da avenida, num investimento global de R$ 1 milhão, fruto de três emendas dos deputados federais Luiz Carlos Heinze (R$ 250 mil), Afonso Motta (R$ 250 mil) e Pompeo de Mattos (R$ 500 mil). “É uma obra reclamada há muitos anos, e que agora finalmente será realizada, fruto da articulação com estes deputados e do trabalho técnico competente das nossas equipes de projetos, que conseguiram a liberação dos recursos antes do período eleitoral”, destacou o prefeito Rossano.