São Gabriel, 22/09/2018

Novos tratores são entregues à Secretaria do Desenvolvimento Rural

São Gabriel, 05/07/2018

Novos tratores são entregues à Secretaria do Desenvolvimento Rural

Os tratores e retro-escavadeiras adquiridos pelo Governo do Estado para fortalecer as patrulhas agrícolas de diversos municípios, dentre eles São Gabriel, chegaram finalmente ao Município. A chegada das máquinas foi marcada por um encontro na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, onde o ex-secretário estadual da Agricultura e deputado estadual Ernani Polo (Progressistas) foi recebido pelos secretários Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural), Rafael Gonçalves (Gabinete), Paulo Sérgio Barros (Serviços Urbanos), vereador Márllon Maciel (Progressistas) e assessores.

Os dois tratores, no valor de R$ 100 mil cada, foram provenientes de emendas dos deputados João Derly (Rede) e Paulo Pimenta (PT). A retro-escavadeira, no valor de 158.205,88, foi uma contrapartida estadual mediante ação do deputado estadual Ernani Polo (Progressistas) quando ocupava o cargo de secretário estadual de Agricultura, também através de indicação do vereador Márllon Maciel. “Este maquinário sem dúvida vai ser muito importante para o incremento do atendimento ao homem do campo”, assinalou o secretário Carlos Cléber.

Cláudio Moreira – Gabinete do Prefeito