São Gabriel, 16/11/2018

Começam obras de microdrenagem no bairro Élbio Vargas

São Gabriel, 21/06/2018

Começam obras de microdrenagem no bairro Élbio Vargas

Começaram pelo bairro Élbio Vargas na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, as primeiras obras do Programa Municipal de Microdrenagem, que pretende investir amplos recursos das receitas municipais em ações de saneamento nos bairros da cidade. O programa está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, sob o comando do secretário Marcos “Mec” Vieira.

A Prefeitura vai investir cerca de R$ 100 mil para mais de 1 km de tubos e colocação de meio-fio nas ruas do bairro que ainda não tem esgoto canalizado. “O bairro Élbio Vargas é um dos locais onde fiz mais investimentos como prefeito. Foi nele que realizei o primeiro projeto habitacional de minha vida públca, que fez o bairro saltar de 75 para 375 moradias, além da Unidade Básica de Saúde Nosso Sonho, a Escola Municipal Telmo Menezes e as primeiras obras de canalização. Por isso escolhi o Élbio Vargas para começar este programa de canalização”, relembrou o prefeito Rossano Gonçalves.

Após a conclusão das obras no Élbio Vargas, os próximos bairros serão o Loteamento Santa Casa, e em seguida, o bairro Vieira. Na sequência, outros bairros serão contemplados conforme o cronograma da Secretaria de Obras e Urbanismo.