São Gabriel, 25/06/2018

Prefeito se reúne com Governador Sartori

São Gabriel, 07/06/2018

Prefeito se reúne com Governador Sartori

O prefeito Rossano Gonçalves foi recebido em audiência na manhã desta quinta-feira, 7 de junho, pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, no Palácio Piratini. Também participaram do encontro o deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas), e comitiva de Santa Margarida do Sul, liderada pelo prefeito Luiz Fernando “Peta” Brenner Machado.

O prefeito externou ao governador o agradecimento do Município de São Gabriel por investimentos recentes do Estado no Município, como o recapeamento asfáltico da RS-630 e a destinação de uma retroescavadeira hidráulica e dois tratores 4x4 para a prefeitura, fruto de uma emenda da bancada gaúcha no Congresso Nacional e contrapartida do governo estadual. A entrega do maquinário será celebrada oficialmente nesta sexta-feira, dia 08, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Chefe do Executivo ressaltou também a atuação do deputado Frederico Antunes nestas conquistas.

O governador ressaltou o seu reconhecimento à importância de São Gabriel no contexto da Metade Sul do Estado. “São Gabriel é um município produtor muito importante, administrado por um gestor corajoso, que tem feito um trabalho reconhecido em todo o Rio Grande”, assinalou.