São Gabriel, 14/12/2018

Prefeito reúne vereadores da base aliada sobre regularização do Transporte Coletivo

São Gabriel, 06/06/2018

O prefeito Rossano Gonçalves reuniu, na manhã desta quarta-feira, 6 de junho, vereadores da base aliada para apresentar o formato do projeto a ser encaminhado para o Legislativo, visando a regulamentação do Transporte Coletivo Urbano e Rural no município de São Gabriel. Participaram os vereadores André Focaccia (PSD), Cilon Lisoski (PR), Claudiomiro Borges (PR), Flávia Batista (Progressistas), Valdomiro Lima (PSDB) e o presidente do Legislativo, Vagner Aloy (PSDB).

Os secretários Valdemir “Tita” Jobim (Administração) e Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural) participaram da reunião, juntamente com a diretora de Licitações e Contratos da Procuradoria Jurídica, Michele Costa, onde explanaram os detalhes do projeto e as exigências que serão estipuladas em decreto e edital, para as empresas que pretendem se habilitar para a prestação do serviço. “Nós queremos mais qualidade no transporte coletivo, com ônibus mais modernos e que ofereçam mais segurança e conformidade para os usuários, tanto da zona urbana quanto da zona rural. Trata-se de cuidar da segurança das pessoas que embarcam nos ônibus, na cidade e no campo, muitas vezes com um tempo de uso muito superior ao determinado pela legislação”, ressaltou o prefeito.

Os parlamentares apresentaram sugestões para o projeto, que serão incluídas na proposta que será submetida à análise na Câmara. “É importante esta iniciativa de diálogo, antes da proposta chegar no plenário. É uma demonstração de respeito ao Parlamento e à representação da base que sustenta o projeto de governo que a comunidade respaldou nas urnas”, assinalou o vereador Cilon Lisoski (PR).