São Gabriel, 14/12/2018

Vereador do PSDB reconhece melhorias nas estradas municipais

São Gabriel, 22/05/2018

Vereador do PSDB reconhece melhorias nas estradas municipais

O trabalho intensivo de reconstrução e melhoria de diversas estradas rurais do interior do Município, especialmente os principais eixos de produção, foi enaltecido pelo vereador Valdomiro Moreira de Lima (PSDB), conhecido como “Chiquinho”. O parlamentar tucano esteve reunido no Gabinete do Palácio Plácido de Castro com o prefeito Rossano Gonçalves na tarde desta segunda-feira, 21 de maio, e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo secretário Carlos Cléber Dias Leal e toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. “Sem dúvida que ainda existem questões a ser resolvidas, e nos próximos dias, farei um roteiro com o secretário pelo interior para apontar algumas demandas de situações que ainda requerem atenção. Mas no geral, é forçoso reconhecer que o trabalho de conservação feito nas estradas é um dos melhores das últimas décadas”, reiterou o parlamentar ao Chefe do Executivo.

O prefeito ressaltou a importância da observação do parlamentar, e destacou o investimento feito pela Municipalidade na conservação, reconstrução e alargamento de diversas estradas municipais. “O vereador Chiquinho é um parlamentar profundamente identificado com as demandas do homem do campo, um defensor da nossa principal vocação econômica, e por isso sua análise sobre o desempenho do governo municipal no atendimento a esta questão é extremamente importante. Assim como também as críticas são bem vindas para melhorar o que precisa ser melhorado, também é muito bom quando o serviço bem feito é reconhecido”, ressaltou o prefeito municipal.