São Gabriel, 14/08/2018

Município apóia Projeto “Educação Ambiental e Cultura”

São Gabriel, 02/05/2018

Município apóia Projeto “Educação Ambiental e Cultura”

Desenvolvido há três anos de forma autônoma pelo gestor ambiental Edison Noble, o Projeto Educação Ambiental e Cultura passará a ter apoio formal do Poder Executivo Municipal. A decisão foi sacramentada pelo prefeito Rossano Gonçalves em reunião que contou com a participação dos secretários municipais Sildo Cabreira (Educação), Juliana Medeiros, (Cultura) e Paulo Sérgio Barros (Serviços Urbanos). A parceria prevê ações de conscientização ambiental, estímulo ao uso artístico de resíduos recicláveis, e outras ações destinadas a promover a educação ambiental em escolas e comunidades.

O prefeito destacou a importância da atitude do gestor Edison Noble no desenvolvimento desta iniciativa. “O Edison é um jovem idealista e lutador, um empreendedor social que tem desenvolvido esta iniciativa de forma autônoma ao longo destes anos, e que agora contará com o respaldo da Administração Municipal para estas ações de conscientização”, ressaltou.

Redação: João Pedro Machado Lemos – Coordenador de Gabinete da Vice Prefeita