São Gabriel, 22/05/2018

Prefeito busca mais maquinário para as estradas

São Gabriel, 23/04/2018

Prefeito busca mais maquinário para as estradas

Na busca do constante aperfeiçoamento dos serviços para manutenção dos mais de 3 mil km de estradas municipais, o prefeito Rossano Gonçalves esteve na manhã desta terça-feira, 24 de abril, em audiência com o secretário de estado do Desenvolvimento Rural, Tarcísio Minetto, em Porto Alegre. Participou do encontro o ex-secretário de Administração do governo Sartori e deputado estadual Edu Oliveira, do PDT.

No encontro, o prefeito apresentou o Plano de Trabalho para cessão de uso de maquinário do Estado para melhorar a conservação das estradas municipais. O Município requereu a cedência de uma escavadeira hidráulica, um caminhão-caçamba e um reboque basculante articulado, para utilização nos eixos de produção e nas estradas que servem à pequenos produtores e assentados. “Das 2893 propriedades rurais existentes em São Gabriel, segundo o Incra, mais de 1808 são propriedades com menos de cem hectares. Isso mais que justifica o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, com a cedência destes equipamentos de patrulha mecanizada, que somando-se ao maquinário próprio e contratado da Prefeitura, darão um suporte substancial ao serviço de conservação das nossas estradas”, ressaltou o prefeito.

Cláudio Moreira – Coordenador de Redação – Gabinete do Prefeito