São Gabriel, 16/07/2018

Começam obras de modernização da Iluminação Pública

São Gabriel, 10/04/2018

Começam obras de modernização da Iluminação Pública

Implantar melhorias na iluminação pública, com equipamentos mais eficientes e de maior durabilidade, com o propósito de dar mais segurança para a comunidade. Com este objetivo, teve início nesta semana um novo investimento do Governo Municipal, que fará a substituição de lâmpadas de vapor sódio por lâmpadas com tecnologia “Light Emitting Diode” (LED), em pontos diferentes da cidade.  Nesta segunda-feira, iniciaram as obras de instalação da rede na Praça Ecológica.

Esta fase do novo Projeto de Iluminação Pública investirá mais de R$ 480 mil em recursos próprios, provenientes do Refis 2017, na instalação e substituição de redes elétricas, na Praça Ecológica Ramiro Meneghello, no entorno da Estação Rodoviária e na Avenida Antônio Trilha, além da colocação de uma nova e moderna rede elétrica na rua Boaventura Ferreira da Silva, na Vila Camita, que faz a ligação entre a avenida Antônio Trilha e a Avenida das Acácias.

As lâmpadas de sódio que serão retiradas destas avenidas serão reaproveitadas em bairros com iluminação insuficiente, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. “Este é um investimento determinado pelo prefeito Rossano, pra conferir iluminação de qualidade e melhorar a segurança dos cidadãos. Um compromisso assumido em campanha que está sendo cumprido graças à confiança do contribuinte na administração do prefeito Rossano”, observou o secretário Paulo Sérgio Barros da Silva.