São Gabriel, 16/07/2018

Município recebe viaturas para Saúde e Educação

São Gabriel, 09/04/2018

Município recebe viaturas para Saúde e Educação

A Prefeitura de São Gabriel recebeu na semana passada, como fruto de verbas específicas, três novos veículos Fiat Siena, que farão parte da frota das secretarias municipais de Saúde e de Educação. O ato de entrega dos veículos, pela concessionária Fiat no município, empresa Felice Automóveis, contou com a presença dos secretários Rafael Gonçalves (Gabinete), Ricardo Coirolo (Saúde) e do diretor da pasta de Educação, Gleidevan Marques, representando o secretário Sildo Cabreira.

O veículo destinado á Secretaria Municipal de Saúde é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal João Derly (Rede Sustentabilidade), no valor de R$ 43 mil, com contrapartida de R$ 11.500,00 do município. Os veículos destinados à Educação, por sua vez, são provenientes de recurso específico do Salário-Educação.