São Gabriel, 19/04/2018

Prefeito Rossano recebe deputado Frederico Antunes

São Gabriel, 05/04/2018

Prefeito Rossano recebe deputado Frederico Antunes

Cumprindo agenda institucional na região, o deputado estadual Frederico Antunes, juntamente com sua assessoria de gabinete, esteve em São Gabriel nesta quinta-feira, 05 de abril, onde foi recebido na prefeitura municipal pelo prefeito Rossano Gonçalves. Prestigiaram a audiência o provedor da Irmandade Santa Casa de Caridade, Luiz Carlos Venturini Dotto, e também o presidente da Associação Comercial e Industrial e vice-presidente regional da Federasul, Cristiano Friggi Carvalho, e os secretários municipais Rafael Gonçalves (Gabinete), Artur Goularte (Fazenda), Marcos “Mec” Vieira (Obras) e Ricardo Coirolo (Saúde).

Na ocasião, o prefeito ressaltou o empenho do deputado para intervir em favor da obra de construção do trevo de acesso à Unipampa, em pleno andamento na BR 290, e o apoio junto ao secretário estadual de Transportes, o também deputado estadual Pedro Westphalen, pela revitalização asfáltica da RS 630 e pela licitação para construção da nova galeria que substituirá a ponte do Passo do Pinto. “São conquistas efetivas que tiveram o papel fundamental do deputado Frederico, um amigo nosso, amigo de São Gabriel e de toda a Fronteira Oeste”, salientou.

O Chefe do Executivo ainda requereu o apoio do parlamentar em favor da renegociação da dívida da Irmandade Santa Casa de Caridade junto à Corsan, de forma a não inviabilizar os serviços de saúde prestados pelo hospital à população. Frederico garantiu que estará se reunindo com o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, para tratar do tema.

Logo após, o prefeito convidou o parlamentar para acompanhar as obras de revitalização asfáltica que iniciaram no centro urbano da cidade no dia do aniversário de São Gabriel, e que estão em andamento. “Presentear a comunidade com obras no dia do aniversário do Município é um desejo de todos os gestores públicos. Nem todos conseguem, mas o Rossano está conseguindo, depois de um trabalho sério de contenção de despesas e recuperação econômica do Município. A comunidade gabrielense conhece a qualidade do gestor público que tem, e seguramente está de parabéns”, assinalou o deputado.