São Gabriel, 22/09/2018

Presente de aniversário: Revitalização asfáltica inicia em 34 quadras

São Gabriel, 05/04/2018

Presente de aniversário: Revitalização asfáltica inicia em 34 quadras

Apesar de ser feriado municipal, o governo do Município se mobilizou para que nesta quarta-feira, 4 de abril, a comunidade de São Gabriel recebesse um presente especial pelos seus 172 anos de emancipação. Logo na manhã do aniversário da cidade, teve início, na rua Laurindo Lopes Nunes, o programa de revitalização urbana que irá recuperar 34 quadras de asfalto na zona urbana do Município.

O início das obras foi vistoriado de perto pelo prefeito municipal, Rossano Dotto Gonçalves, juntamente com seu Chefe de Gabinete, Rafael Barros Gonçalves, e o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, engenheiro Vasco de Oliveira Neto.

O Chefe do Executivo ressaltou que serão investidos nestes reparos cerca de R$ 1,5 milhão, em recursos próprios. “Melhorar a condição da pavimentação era um compromisso moral que tínhamos a cumprir, antes de instalar o estacionamento rotativo. Recebemos as vias urbanas em estado lastimável, como bem sabe toda a nossa comunidade, mas agora, graças a um trabalho sério de contenção de despesas e ao esforço conjunto da gestão, estamos entregando à comunidade este presente, nos seus 172 anos de emancipação política e administrativa”, frisou o prefeito.