São Gabriel, 25/06/2018

Programa Bolsa Família realiza mobilização no sábado

São Gabriel, 12/03/2018

Programa Bolsa Família realiza mobilização no sábado

Neste dia 17 de março, sábado, as equipes do Programa Bolsa Família e do Cartão do Sus estarão abrindo uma Campanha de atendimentos à população. Conforme o responsável pelo programa Carlos Lannes, o evento será realizado na praça Dr. Fernando Abbott das 8 da manhã até as 17h, com atendimentos para questões de cadastros, recadastros, pesagem dos beneficiários do Programa e confecção do Cartão do SUS. “Faremos em todos os bairros da cidade e no interior com datas a serem agendadas e divulgadas”, ressaltou.

A vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social Karen Lannes estará presente para realizar a arrecadação de alimentos para o Plantão Social. “Com esse trabalho buscamos além de uma maior aproximação com a comunidade, ampliar as informações através dos dados que vamos adquirir com os próprios beneficiados”, enfatizou.   O decreto, assinado nesta segunda, será remetido na terça à Defesa Civil Estadual, que iniciará o processo de sua homologação.

João Pedro Lemos – Coordenador do Gabinete da Vice Prefeita