São Gabriel, 22/09/2018

Prefeito cumpre agenda na Capital do Estado

São Gabriel, 09/03/2018

Prefeito cumpre agenda na Capital do Estado

O prefeito Rossano Gonçalves cumpriu, entre terça e quarta-feira desta semana, uma extensa agenda de compromissos institucionais na capital do Rio Grande do Sul. O Chefe do Executivo Municipal participou primeiramente da assembléia ordinária do CODEPAMPA – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Pampa Gaúcho, na sede da Famurs, onde os prefeitos da região do pampa gaúcho deliberaram sobre uma série de ações de compras conjuntas de insumos, visando a economia para os cofres dos municípios, e o andamento de convênios com consórcios semelhantes, como o consórcio GRANPAL, dos municípios da Grande Porto Alegre.

Em seguida, o prefeito esteve na sede da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e também na superintendência do Incra. Em ambos os locais, tratou de proposta de parceria para implantação de um projeto educacional na área da extinta Fepagro, recentemente invadida por militantes do MST.

Outro compromisso foi na sede do Badesul, onde se encontrou com o Diretor Financeiro e ex-deputado estadual do PDT, Kalil Sehbe, para tratar da tramitação dos projetos técnicos de São Gabriel junto à instituição, para captação de R$ 5 milhões para pavimentação de 27 ruas da cidade.

Cláudio Moreira (MTb 10499) – Coordenador de Divulgação – Gabinete do Prefeito