São Gabriel, 22/09/2018

Pavimentação: Projetos apresentados ao Badesul

São Gabriel, 09/03/2018

Pavimentação: Projetos apresentados ao Badesul

Depois de muito trabalho e meses de intenso planejamento, um amplo projeto tecnico de pavimentação de ruas nos bairros e no centro de São Gabriel foi formalmente apresentado junto ao setor técnico do Badesul. Apresentação ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Ricardo Júnior, Foi recebido pelo engenheiro Diego Silveira.

O projeto está orçado em R$ 5 milhões, e prevê investimentos em asfaltamento de 27 ruas, espalhados em diversos bairros do município. Este projeto é para asfaltamento em ruas não pavimentadas. Outro projeto vai realizar, neste mês de março, obras de recapeamento asfáltico em 24 quadras do centro urbano, investindo R$ 1,5 milhão em recursos próprios.

Cláudio Moreira (MTb 10499) – Coordenador de Divulgação – Gabinete do Prefeito