São Gabriel, 22/11/2019

Prefeito recebe vereadores da base aliada

São Gabriel, 21/02/2018

vereadores Cilon (PR) e Pepeca (PDT) em audiência

Ao longo da semana, o Prefeito Rossano Gonçalves tem recebido para agendas individuais,os vereadores que integram a base aliada do Poder Executivo junto à Câmara Municipal. Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, foram recebidos os vereadores Cilon Lisoski (PR) e Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (PDT). Os parlamentares apresentaram sugestões para diversas medidas e programas do Poder Público Municipal, além de discutir sobre projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo para apreciação e análise no Parlamento municipal.

O Chefe do Poder Executivo ressalta que esta relação é construída de forma permanente, com diálogo respeitoso. “O Gabinete sempre está de portas abertas aos representantes do Povo junto ao Legislativo. Outro dia mesmo recebi o presidente, vereador Vagner Aloy (Maninho do PSDB). Sempre prefiro o diálogo franco, olho no olho, de maneira leal, a coisas ditas de forma indireta. O relacionamento com a base é sólido, e assim permanecerá”, ressaltou.