São Gabriel, 22/02/2018

Arrombamento e roubo interrompe atendimento no CRAS Menino Jesus

São Gabriel, 09/02/2018

Ladrões furtaram computadores e equipamentos

Depois de ter os vidros quebrados, mais uma vez o CRAS Menino Jesus foi vítima de vandalismo, só que desta vez seguido de arrombamento e roubo. Conforme a coordenadora da unidade assistente social Elizabete Oliveira ,os ladrões entraram, e levaram computadores além de todo o equipamento do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

Diante da perda dos dados e do equipamento furtado, por 15 dias a unidade não terá condições de prestar atendimento. A vice-prefeita e secretária de Assistência Social Karen Lannes lamentou o fato. “É muito triste. Nos esforçamos para prestar o melhor serviço a nossa comunidade, agilizando inúmeros serviços como carteiras da FADERS. As assistentes sociais visitam inúmeras residências fazendo levantamento para o atendimento ser realizado da melhor maneira, e infelizmente acabamos vítimas da irresponsabilidade”, observou a vice-prefeita.

Conforme Elizabete Oliveira o CRAS estará suspendendo o atendimento por 15 dias, quando estarão sendo recuperados os dados do sistema. “Lamentamos pela comunidade beneficiada com nosso atendimento, pedimos desculpas e tão logo esteja tudo em dia estaremos retornando com o atendimento normal”, considerou.

Redação: João Pedro Machado Lemos, Coordenador de Gabinete da Vice-Prefeita