São Gabriel, 15/10/2018

Shows do Carnaval terão segurança para a população

São Gabriel, 05/02/2018

Shows do Carnaval terão segurança para a população

As famílias gabrielenses e a comunidade que for prestigiar os shows populares que serão promovidos na Praça Fernando Abbott por ocasião do Carnaval 2018,poderão contar com a certeza da presença significativa do efetivo da Brigada Militar, trazendo segurança à população. A informação é da secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, que nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, teve uma reunião com o comandante interino do 4º Esquadrão da Brigada Militar em São Gabriel, tenente Adriano Veras.  Participou do encontro o coordenador desportivo da SEDEC, Rogério Severo Porto.

Os shows serão realizados no Espaço Cívico da Praça Dr. Fernando Abbott, de sábado,10 de fevereiro a 12 de fevereiro, das 22:30h às 2:30 horas do dia seguinte. “A comunidade gabrielense pode prestigiar tranquilamente os shows de Carnaval, porque a nossa valorosa Brigada Militar estará presente para garantir a segurança da nossa população, para que todos possam se divertir de forma pacífica”, assinalou.

Os shows iniciam na noite de 10 de fevereiro, com o Grupo do Bola, que se tornou conhecido participando do realityshow “Super Star”, da Rede Globo, em 2014, e abertura da Banda Improviso, de São Gabriel; no dia 11, shows com Banda Improviso e Pagode 3D; e na segunda-feira, sobem ao palco as bandas Tudo de Bom e Banda do Saldanha.  Os shows estão sendo oferecidos à comunidade gratuitamente, e o valor que o Poder Público vai investir é três vezes menor que o investimento nos carnavais anteriores.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação – Gabinete do Prefeito