São Gabriel, 15/10/2018

Novo veículo é entregue à Secretaria da Saúde

São Gabriel, 31/01/2018

Novo veículo é entregue à Secretaria da Saúde

Um novo veículo Fiat Siena foi apresentado em rápida solenidade na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, no pátio da Prefeitura Municipal. As chaves do automóvel foram entregues ao secretário municipal da Saúde, Ricardo Coirolo, cuja pasta recebe o novo veículo para as ações e programas desenvolvidos pela Secretaria.

O veículo é proveniente de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil ao Orçamento Geral da União, feita pelo deputado federal Jerônimo Göergen (Progressistas). O custo do veículo foi de R$ 42 mil (quarenta e dois mil reais) da verba federal, mais R$ 10.470,00 (dez mil, quatrocentos e setenta reais) de contrapartida do Município. Os R$ 58 mil restantes foram utilizados para a compra de equipamentos e materiais permanentes para equipar a Secretaria Municipal da Saúde de São Gabriel.

O secretário Coirolo enfatizou a importância do investimento. “O prefeito Rossano tem sido enfático na intenção de que os recursos de emendas parlamentares sejam aplicados nas demandas reais e estratégicas do Município, e não naquilo que o parlamentar imagina que seja relevante. Reconhecemos a contribuição do deputado na conquista desta emenda, e aqui está o resultado concreto”, assinalou Coirolo.