São Gabriel, 25/06/2019

Prefeita recebe Vereador

São Gabriel, 24/01/2018

Prefeita recebe Vereador

Na manhã desta quarta-feira acompanhada da médica Sandra Weber e seus assessores, a prefeita em exercício Karen Lannes, recebeu no gabinete do palácio Plácido de Castro o Vereador Márllon Maciel.

No encontro, trataram de vários assuntos de interesse público, entre ele o Projeto FAMÍLIA ACOLHEDORA, que consiste em cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receberem em suas casas, por um período determinado, crianças, adolescentes ou grupos de irmãos em situação de risco pessoal e social, dando-lhes acolhida, amparo, aceitação, amor e a possibilidade de convivência familiar e comunitária.

“Este projeto de acolhimento representa a possibilidade de continuidade da convivência familiar em ambiente sadio para a criança ou adolescente” ressaltou a Prefeita.