São Gabriel, 21/11/2019

Prefeita em exercício despacha com Secretário de Administração

São Gabriel, 19/01/2018

Prefeita em exercício despacha com Secretário de Administração

Na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, a prefeita em exercício Karen Lannes convocou o secretário municipal de Administração, Valdemir “Tita” Jobim. O secretário e a prefeita despacharam internamente com a assinatura de documentos, ofícios, deliberações internas, análise de pareceres e respostas a órgãos como Ministério Público, FEPAM, conselhos federais, Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal, encaminhamentos de planilhas para transferências de recursos e diversos outros procedimentos.

“Nossa comunidade nem imagina o quanto a gestão pública de hoje é cada vez mais técnica, com uma burocracia cada vez mais especializada. O Rossano e eu, trabalhamos com seriedade, prestando atenção em cada detalhe, para que a gestão dos recursos públicos seja sempre criteriosa”, assinalou a prefeita.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)
Colaborou: João Pedro Lemos (Chefe de Gabinete da Vice Prefeita)