São Gabriel, 17/09/2019

Restaurante Popular receberá melhorias em fevereiro

São Gabriel, 19/01/2018

Restaurante Popular receberá melhorias em fevereiro

O Restaurante Popular “Tá na Mesa” estará recebendo melhorias no mês de fevereiro, com o propósito de melhorar as condições de atendimento aos usuários. Durante este curto período, o serviço estará provisoriamente interrompido, a pedido da própria empresa, para possibilitar o andamento das obras.

O pedido foi encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que por sua vez está comunicando aos usuários que a partir do dia 5 de fevereiro o Restaurante não estará atendendo, voltando a atendê-los no mês de março já com as instalações remodeladas para melhor receber a comunidade.

Para a prefeita em exercício e Secretária Karen Lannes, mesmo que por um pequeno período o mesmo não venha a atender, no seu retorno a população com certeza ser sentirá mais confortável. “O importante é levarmos qualidade no atendimento de nossos serviços a comunidade,” enfatizou.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)
Colaborou: João Pedro Lemos (Chefe de Gabinete da Vice Prefeita)