São Gabriel, 22/03/2019

Prefeita em exercício recebe vereadores

São Gabriel, 19/01/2018

Prefeita em exercício recebe vereadores

A prefeita em exercício Karen Lannes recebeu, na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, os vereadores Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (PDT) e Renato Silveira (Solidariedade). Os dois parlamentares, representantes dos partidos do prefeito e da vice-prefeita no parlamento, estiveram no Gabinete para apresentar os cumprimentos pelo desempenho da interinidade.

Para o vereador Pepeca Bertazzo, líder do governo no parlamento municipal, o momento vivido pelo Município de São Gabriel é de sólidas relações políticas e institucionais. “Não somente o governo tem uma sadia relação interna, simbolizada pela relação harmoniosa entre o prefeito Rossano e a vice Karen, mas também existe uma relação institucional sólida entre o Executivo e o Legislativo. A base governista na Câmara dirige o Legislativo desde o ano passado e é solidária com a crise das finanças, e toda a comunidade ganha quando as instituições trabalham juntas pelo bem comum”, salientou.

O vereador Renato Silveira, por sua vez, ressaltou o papel da vice-prefeita Karen dentro do contexto da gestão municipal. “Não somente agora como prefeita em exercício, a Karen, que é presidente do meu partido, cuida com zelo da área social do governo, e toda a comunidade reconhece seu jeito humano de lidar com a coisa pública. É a terceira vez desde o início do governo que Karen assume o Executivo, e isso é uma demonstração da solidez interna do governo”, ressaltou o parlamentar do Solidariedade.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)