São Gabriel, 14/12/2018

Comissão analisa Código de Posturas para maior rigor à perturbação da ordem

São Gabriel, 12/01/2018

Comissão analisa Código de Posturas para maior rigor à perturbação da ordem

Uma comissão constituída por diferentes secretarias municipais irá analisar o texto atual do Código de Posturas para avaliar a necessidade de modificações para dar maior eficácia no enfrentamento à perturbação do sossego e da ordem pública. A decisão foi sacramentada em reunião nesta quinta-feira, 11 de janeiro, pelo prefeito Rossano Gonçalves juntamente com os secretários Rafael Gonçalves (Gabinete), Marcos “Mec” Vieira (Obras), Valdemir “Tita” Jobim (Administração), Juliana Medeiros (Desenvolvimento) e a coordenadora de Contratos e Licitações da Procuradoria Jurídica, Michele Costa.

O Chefe do Executivo tomou esta decisão, sensível às reclamações da comunidade com situações de perturbação no entorno de bares e similares. Foi deliberado ainda sobre encaminhar correspondência aos donos de bares, cientificando-os de sua responsabilidade em situações de perturbação ao sossego público em seus estabelecimentos, conforme o Código de Posturas.  Também será feita uma articulação com a Brigada Militar, no sentido de agilizar o atendimento às ocorrências nestas situações.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)