São Gabriel, 25/06/2018

CODEPAMPA se reúne em São Gabriel

São Gabriel, 05/01/2018

CODEPAMPA se reúne em São Gabriel

O Palácio Plácido de Castro, sede histórica da Prefeitura de São Gabriel, recebe nesta segunda-feira, às 10 horas, os prefeitos dos municípios integrantes do CODEPAMPA – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Pampa Gaúcho.

O prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, desde novembro de 2017 está na presidência do Consórcio, após a renúncia do prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret (SD).

O encontro irá definir a prestação de contas da gestão de 2017 e a eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal para a gestão de 2018. “Será uma oportunidade para continuar essa integração positiva dos municípios do Pampa em prol do desenvolvimento regional e da articulação de objetivos comuns, destacou o presidente do Codepampa.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)