São Gabriel, 16/01/2018

Base aliada delibera sobre projetos para sessão extraordinária

São Gabriel, 05/01/2018

Base aliada delibera sobre projetos para sessão extraordinária

Os vereadores da base aliada do Governo Municipal junto ao Poder Legislativo estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves. O Chefe do Executivo recebeu o presidente do Poder Legislativo, vereador Vagner “Maninho” Aloy (PSDB), e os vereadores Adão Santana (PTB), Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (PDT), Claudiomiro Borges (PR), Flávia Batista (PP), Renato Silveira (SD) e Valdomiro Lima (PSDB), com o propósito de dialogar sobre os projetos de lei remetidos pela prefeitura ao Poder Legislativo para apreciação em sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 08 de janeiro.

Os parlamentares manifestaram amplo consenso sobre o projeto que modifica o Código de Posturas, aumentando valores de multa por colocação de lixo fora dos horários regulares de coleta. Os projetos relativos à melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadão foram objeto de um amplo diálogo, com contribuições dos parlamentares. “Num regime democrático é assim que funciona: o Executivo propõe, o Parlamento analisa, delibera e aperfeiçoa. É com este diálogo maduro e democrático que as medidas em prol da sociedade avançam”, assinalou.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30