São Gabriel, 22/03/2019

Prefeito e vereador dialogam sobre Ponte do Passo do Rocha

São Gabriel, 05/01/2018

Prefeito e vereador dialogam sobre Ponte do Passo do Rocha

Estudos técnicos e financeiros já estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal de São Gabriel para mensurar os custos e o impacto financeiro da construção do Aterro para a obra da Ponte do Passo do Rocha, na divisa entre os municípios de São Gabriel e Vila Nova do Sul. A notícia foi comunicada pelo Prefeito Municipal Rossano Gonçalves, ao receber em audiência o vereador Evaristo de Oliveira Guedes (PPS).

O parlamentar veio trazer ao Chefe do Executivo o anúncio da disposição de parceria da parte de produtores rurais da região para a construção do aterro. “O problema é que o projeto técnico original da ponte deixou de prever o aterro, uma falha que deixou de ser prevista quando da captação das emendas orçamentárias para sua realização”, destacou o prefeito.

Rossano ressaltou que, assim que tiver todos os dados em mãos, vai se reunir com o prefeito vilanovense, José Luiz Camargo de Moura (PMDB), com o ex-prefeito e articulador da obra, Sérgio Coradini (PDT) e com o vereador Evaristo para dar o devido andamento ao assunto.

Redação: Cláudio Moreira (Coordenador de Redação do Gabinete do Prefeito)