São Gabriel, 25/06/2019

Décimo-terceiro: servidores devem aderir até dia 22

São Gabriel, 19/12/2017

Décimo-terceiro: servidores devem aderir até dia 22

Até o próximo dia 22 de dezembro, os servidores municipais devem ir à agência local do Banrisul para aderir ao convênio de financiamento do décimo-terceiro salário. O alerta é do secretário municipal da Fazenda, Artur Goularte. Segundo o secretário, a agência local do Banrisul, no Calçadão, está realizando as operações de financiamento em horário estendido, para os servidores da Prefeitura Municipal.  “Fazemos este alerta para garantir que os servidores municipais recebam no devido tempo a gratificação natalina a que tem direito.

É importante aproveitar esta opção que está sendo ofertada, já que o Município vai honrar as parcelas do financiamento feito por cada servidor, e também porque não temos previsão de quando serão pagos os que optarem por não tomar empréstimo para receber sua gratificação natalina”, asseverou. “O equilíbrio das finanças ainda sobre com o pagamento das dívidas herdadas da gestão anterior e das despesas de custeio. O 13º salário de 2016, por exemplo, foi pago na metade de janeiro de 2017, e isso também causou desequilíbrio. Por isso alertamos os servidores para que não deixem de receber agora seu décimo-terceiro salário, aproveitando este convênio com o Banrisul”, ressaltou.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete