São Gabriel, 11/12/2017

Prefeito prestigia inauguração das melhorias na agência do Banrisul

São Gabriel, 04/12/2017

Prefeito prestigia inauguração das melhorias na agência do Banrisul

Na tarde de sexta-feira, 1.º de fevereiro, o prefeito de São Gabriel Rossano Gonçalves prestigiou a cerimônia de entrega das melhorias que foram concluídas na sede da agência do Banrisul junto ao Calçadão do município. O ato teve a presença do Presidente do Banrisul, o gabrielense Luiz Gonzaga Veras Mota, diversos superintendentes e supervisores, o prefeito de Santa Margarida do Sul Luiz Felipe Brenner Machado – “Peta”, o presidente do Legislativo, vereador Claudiomiro Borges da Silveira, o gerente Jonathan Reimann e diversas autoridades.

O presidente do Banrisul ressaltou o investimento que o banco vem fazendo na modernização e reaparelhamento de diversas agências em todo o Estado para inserir o banco na “quarta onda” do setor bancário, o chamado “banco digital”. “Não poderia deixar, como gabrielense, de fazer este investimento também na agência da minha terra, onde comecei minha carreira, e onde investimos na modernização da agência atual e na construção da nova agência Sepé Tiarajú, que também estará em funcionamento em breve.

Em sua manifestação, o prefeito Rossano Gonçalves destacou a histórica relação do banco com a comunidade, ressaltando que a agência de São Gabriel foi criada em 1929, seis meses depois da criação do banco, em 1928. “São mais de 80 anos de uma sólida relação de confiança, com funcionários que são respeitados pela comunidade e que se esmeram no atendimento ao cidadão”, afirmou.  Logo após, uma bênção ecumênica foi proferida no local, pelo padre Delmar Miranda Rodrigues, vigário da Paróquia do Arcanjo São Gabriel, e o reverendo Cláudio Moreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30