São Gabriel, 11/12/2017

1.º Trilhão São Gabriel reúne 300 inscritos

São Gabriel, 27/11/2017

1.º Trilhão São Gabriel reúne 300 inscritos

A primeira edição do Trilhão São Gabriel, transcorrida neste final de semana, mobilizou mais de 300 inscritos de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Os dados são do Grupo de Trilheiros "Vai que Dá", organizadores do evento em parceria com a Prefeitura de São Gabriel RS. Na largada da trilha deste domingo, 26 de novembro, a secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, representou o prefeito Rossano Dotto Gonçalves. "Temos investido em parcerias para viabilizar o crescimento do Turismo de eventos no município, e essa é mais uma parceria de sucesso. Parabéns à organização, e aos participantes deste evento. Que todos sintam a hospitalidade da gente Gabrielense" ressaltou. Logo após, uma benção foi proferida pelo reverendo Cláudio Moreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Vila Nova do Sul.

Em seguida, o almoço oficial de encerramento teve a presença do prefeito municipal Rossano Gonçalves, o Chefe do Executivo parabenizou o Grupo de Trilheiros "Vai que Dá" pelo êxito na organização do evento, que em sua primeira edição reuniu mais de 300 inscritos de diversas cidades do Estado. "Sem dúvida este é mais um grandioso evento a atrair turistas para o Município, permitindo a circulação de renda nova no comércio e rede hoteleira, além de proporcionar um tempo de lazer e aventura para os participantes. Toda a comunidade ganha", assinalou.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30