São Gabriel, 11/12/2017

Começa sábado 1.º Trilhão de São Gabriel

São Gabriel, 23/11/2017

Começa sábado 1.º Trilhão de São Gabriel

Nos dias 25 e 26 de novembro, São Gabriel será o endereço dos trilheiros e sedentos por adrenalina sobre duas rodas. Nestas datas, será realizado o 1º Trilhão de São Gabriel, uma iniciativa do Grupo de Trilheiros São Gabriel “Vai que Dá”, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Nesta quinta-feira, 23, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu uma comissão dos Trilheiros “Vai que Dá”, com Nara Reck, Dilamar Reck, Fábio Richter e Júlio Garcia.

A atividade atrairá trilheiros e motociclistas de todo o Estado, tendo sua largada a partir do Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O evento, além do apoio do Poder Executivo Municipal, conta com o suporte de Urbano Agroindustrial e do portal “Aventura e Adrenalina”, especializado na cobertura de trilhas e esportes radicais em todo o Rio Grande do Sul.

O prefeito Rossano, que recebeu da comissão diretiva uma camiseta oficial do 1.º Trilhão São Gabriel, salienta que a atividade se soma a outras iniciativas recentes da Secretaria do Desenvolvimento em favor da expansão do turismo de eventos no Município. “São Gabriel tem um enorme potencial para catalisar o fluxo destes eventos que congregam muitas famílias, e oferecer sua estrutura e hospitalidade a todos os que virão se aventurar neste belo evento”, ressaltou.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30