São Gabriel, 11/12/2017

Equipamentos de monitoramento entregues ao Projeto “São Gabriel Mais Segura”

São Gabriel, 23/11/2017

Equipamentos de monitoramento entregues ao Projeto “São Gabriel Mais Segura”

Uma nova etapa foi atingida na implementação do Projeto “São Gabriel Mais Segura”, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel e da Câmara Municipal de Vereadores. Na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, foi entregue um novo computador para a Central de Monitoramento das câmeras de vídeo, adquirido com recursos repassados pelo Poder Legislativo, através de economia feita no orçamento da Câmara pela Mesa Diretora. A entrega foi feita pelo prefeito Rossano Gonçalves e pelo presidente da Câmara, vereador Claudiomiro Borges da Silveira, ao presidente do CDL João Custódio Moure, vice-presidente Luiz Carlos Dotto e o delegado de Polícia, José Enildo Bastos.

O equipamento, com um processador interno de 8 gigabytes e monitor Full HD 42 polegadas, servirá para o monitoramento das câmeras instaladas por sistema de adesão do empresariado local. Atualmente já são 60 câmeras, instaladas em pontos estratégicos principalmente no centro da cidade. “Com a adesão crescente, esperamos em alguns meses continuar instalando mais câmeras, inclusive nos bairros”, assinala o presidente João Custódio Moure.

O prefeito ressaltou a parceria estreita com o Poder Legislativo, cuja economia orçamentária viabilizou a aquisição dos equipamentos e também a aprovação de todos os procedimentos legais para o projeto. “É desta forma, com parcerias, somando forças, agregando pessoas, que as soluções que nossa comunidade precisa vão sendo construídas”, assinalou o prefeito Rossano.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30