São Gabriel, 11/12/2017

Unipampa: Obras do novo prédio iniciam em 15 dias

São Gabriel, 23/11/2017

Unipampa: Obras do novo prédio iniciam em 15 dias

Foi assinada nesta quarta-feira, 22 de novembro, a Ordem de Serviço que garante para os próximos 15 dias o início das obras do prédio que abrigará os setores administrativos do Campus local da Universidade Federal do Pampa. O ato foi realizado no gabinete do diretor local, professor Chariston Dal Bello, com a presença do Chefe de Fiscalização de obras da universidade, Anderson Diniz, e do secretário municipal de Educação, vereador Sildo Cabreira, que no ato representou o prefeito Rossano Gonçalves, acompanhado do diretor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, professor Edjor Lopes Borges.

As obras estiveram paralisadas ao longo de três anos por força da crise financeira do Governo Federal, e foram destravadas agora por ordem do presidente Michel Temer. O prédio deverá abrigar as dependências administrativas da Unipampa, atualmente instaladas no Edifício Fernando Lederes, junto à avenida Antônio Trilha. O diretor Chariston Dal Bello frisou a importância da presença do Poder Executivo na solenidade, demonstrando o engajamento do Município em prol da busca por mais recursos para a Universidade. “A integração crescente entre o Município e a Universidade é fundamental para o desenvolvimento pleno da comunidade. O prefeito Rossano está totalmente engajado no sentido de que essa integração seja cada vez mais sólida, contando com a Unipampa como uma usina de idéias e de pensamento construtivo em favor do nosso desenvolvimento”, assinalou Sildo Cabreira.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30